terça-feira, 27 de setembro de 2011


 Qual a diferença entre escova progressiva, marroquina e indiana?


A escova progressiva é um método de alisar o cabelo através do formol e queratina. Este método é fantástico, pois além de deixar o cabelo com uma aprência natural, hidrata os fios. Dura mais ou menos 4 meses a primeira vez e depois aumenta o tempo, por isto chama-se progressiva.




A escova marroquina é uma forma de alisamento que tem se popularizado nos salões de beleza, isso porque ela é menos agressiva aos cabelos quando comparada ao Lazio ou progressiva. Para que o efeito alisante aconteça, o segredo da fórmula utilizada está na combinação de 0,2% de formol e queratina. O produto da escova marroquina ainda apresenta óleo de cacau e argila branca.
O alisamento marroquino dura em média de 3 a 5 meses, mantendo os fios brilhantes e sedosos ao longo desse período. Quanto mais danificado por química o cabelo estiver antes de se realizar a escova, melhores serão os resultados. O liso resultante se assemelha ao natural devido a qualidade do produto


A escova indiana usa as especiarias do Oriente, deixam os fios lisos e com volume zero ........ é o que promete essa nova escova.
A escova indiana traz a possibilidade de ter cabelos tratados naturalmente sem a utilização de químicas.
São 15 especiarias do Oriente, como extrato de sândalo, amêndoas doces e cravo-da-índia, misturadas a um aminoácido que retém umidade, chamado PCA sódico, o efeito liso é prolongado por até 30 dias.
Os cabelos podem ser tingidos na hora, lavar os cabelos e até colocar atrás da orelha, pois a técnica não envolve química, logo, não marca.

                                                                                       
Av.soledade,234 -Petropolis-Poa-Rs *51*21117925* by Catia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário