terça-feira, 20 de setembro de 2011

QUAL XAMPU USAR ??????

Que tipo de xampu devo usar? Para cabelos enrolados, cabelos loiros, oleosos, tingidos?
Essa é uma dúvida comum na hora de escolher qual xampu  comprar, também não é para menos, há uma infinidade deles a disposição nas prateleiras dos mercados, perfumarias e farmácias.



No caso de dúvida, antes de escolher o xampu ou condicionador a ser aplicado no cabelo, é necessário descobrir primeiro como está o seu cabelo. Oleoso, ressecado, normal ou misto?



Cabelos secos: os cabelos que estão ressecados, normalmente, são mais opacos “armam” com facilidade e “quebram” com frequência.Cabelos Mistos: esses têm oleosidade maior na raiz e as pontas mais secas.P.S: Os cabelos tratados com Escova Progressiva tendem a apresentar características de um cabelo misto.Cabelos Oleosos: Esses são aqueles que dão a impressão de “sujos” com mais rapidez, mesmo com apenas um dia sem serem lavados.Cabelos Normais: têm a oleosidade controlada, fios lubrificados na medida certa, além de brilho e flexibilidade.
Mas não se esqueça: A hidratação correta é essencial para a vitalidade e saúde dos seus cabelos. Faça-a de quinze em quinze dias.
Xampu sem sal: esse já é mais suave do que os outros, é indicado para cabelos quimicamente tratados, principalmente com escovas progressivas. Ele combate o ressecamento do cabelo, diminui sua porosidade .Av.soledade,234 -Petropolis-Poa-Rs *51*21117925* by Catia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário