quinta-feira, 22 de setembro de 2011

MOROCCANOIL O TRATAMENTO DAS ESTRELAS!!!!

Tudo começou no primeiro semestre de 2010, quando gente como a modelo Cindy Crawford e a atriz Scarlett Johansson creditaram ao até então desconhecido Moroccanoil o segredo das madeixas bem tratadas.


De lá para cá, a linha do potinho azul-turquesa virou febre não só no exterior, como também entre as brasileiras: há cerca de três meses,Para o tratamento, foram usados dois produtos da linha Moroccanoil: a Restorative Hair Mask,  máscara hidratante, e o Oil Treatment, espécie de leave in.
A máscara é aplicada mecha por mecha ainda no lavatório após o cabelo ser lavado com um xampu de limpeza profunda. Após a aplicação completa, é preciso ficar dez minutos embaixo de uma touca térmica Depois de enxaguar e retirado o excesso da água com uma toalha, é aplicado só um pouco do óleo no comprimento do cabelo.obs: procure sempre um profissional o produto aplicado de forma incorreta pode causar danos as fios.  A linha do Moroccanoil, que não é vendida no Brasil, inclui ainda xampus, condicionadores e outros óleos hidratantes. 

Ah ficou curiosa ? você pode ter um cabelos de diva sim .

Av.soledade,234 -Petropolis-Poa-Rs *51*21117925* by Catia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário